segunda-feira, 15 de março de 2010

Um Pouquinho de Mim **


Olá Meninas, Sou uma mulher menina com o tempo vocês vão perceber rs. Namoro desde os 18 anos o meu noivo (Luis) nos conhecemos em uma balada e um dia em que você vai só por ir n espera nada a n ser dançar descabelada, foi em 18/01/2001 ele me pediu em namoro no mesmo dia !!! Desde então estamos juntos com muitas idas e vindas, mais sempre juntos, decidimos nos casar o mês passado, escolhi a data e estou correndo com tudo agora, vamos nos casar en 11/12/2010 sem muito dinheiro farei a cerimonia na Igreja Católica e a recepção será uma festa simples em casa (uma casa grande espaçosa) quero uma festa somente para os mais intimos em torno de 100 / 120 pessoas n mais que isso. E to ai na luta ficando louquinha com os preparativos, é muita coisa, muito detalhe meu deusssssss........ Conto com a ajuda de vocês...... Beijinhusssssssss**

3 comentários:

  1. Oiii td bem?
    te add!
    eu tbm não sabia mecher em nada... mais com o tempo vc aprende...
    Nossos noivos tem o mesmo nome kkk só q o meu é luiz com z como ele diz... kkkk
    se vc qzer colocar akele papel de fundo, entra no meu blog e do seu lado direito tem um nome colorido, clica nele e ira abrir um blog, lá explica certinho como faz e tem varios papeis bonitos...
    O que eu puder ajudar estou por aki!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Pra ficar mais facil esta aki o link: http://www.delightfuldots.blogspot.com/
    entra e ve o papel q vc qr e lá mesmo eles explicam como faz...
    :D
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! E lindona mesmo!rs
    Ai que romantico ser pedida em namoro no mesmo dia, começar a nomorar num balada, lugar que ninguem acha que vai encontrar o grande amor e estar junto já 8 anos né...
    Lindo!
    Passei pra te conhecer e vou te seguir e linkar tá

    Ahhh...Deixa eu contar ESTOU TRABALHANDO COM WEBSITES PARA CASAMENTOS! ACREDITA??? UHUUU

    ESTOU AMANDO VIU!

    Super Personalizado, lindão mesmo..convencida né...rs
    Clica ai!
    http://www.wix.com/anaejunior/webnoivas

    Ahhhh!!! Estou dando de presente um site, modelo simples, para a primeira que divulgar meu trabalho no blog!

    Tô chique né gente...

    Espero você lá!!

    Beijão

    ResponderExcluir